Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, ou por algum outro motivo, você poderá solicitar a troca através de nossa Central de Relacionamento.

Para efetuar a troca/devolução você precisa

  • Estar no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
  • Ter a nota fiscal do produto que deseja efetuar a troca ou devolução;
  • Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso haja);
  • O produto deve estar acompanhado com o Tag/etiqueta;
  • Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
  • O produto esteja sem Nota fiscal;
  • Sinais de uso inadequado e/ou dano acidental ou provocado;
  • Se não constatarmos o defeito relatado;
  • Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
  • O produto esteja usado Não emitimos segunda via da nota fiscal da sua compra. Só é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja onde foi adquirido, ou seja, em nossa loja virtual realizamos somente devoluções de produtos que foram adquiridos no site zuastyle.com.br. E nossas lojas físicas não trocam produtos adquiridos no site.

Produto com Defeito

  • Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no email sac@zuastyle.com.br.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Como funciona a troca?

Após entrar em contato, informando todos os dados necessários, você ira receber um código de logística reversa para enviar o(s) produto(s) que você deseja trocar. Assim que o(s) produto(s) chegar a ZUA, ele(s) passara por uma análise, para verificar se esta tudo de acordo como foi enviado.

Se estiver tudo ok, sua solicitação de troca será aprovada e você vai receber em até 15 dias corridos o valor do produto que pagou, conforme nota fiscal, em créditos na sua conta no nosso site, para que você escolha o novo produto que deseja.

Caso identificarmos que o produto não segue as exigências de troca, você recebera um e-mail informando e sua peça de troca será devolvida.

Quero devolver meu produto

Para fazer a devolução da sua compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra. Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao que você ira devolver do pedido realizado.

Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total da nota fiscal, ou seja, valor do(s) produto(s) mais o valor do frete. Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar.

Frete de Troca e Devolução

Em todas as devoluções e primeiras trocas o valor do frete da sua casa de volta para a ZUA fica por nossa conta. O frete do retorno do produto trocado para o seu endereço, fica por sua conta.